Rescisão de Contrato Kármico
O QUE É RESCISÃO DE CONTRATO KÁRMICO? – PRIMEIRA FASE
Seu coração anseia por liberdade, mas sua mente justifica que não pode, porque você crê fortemente que tem motivos para merecer sofrimentos, privações e punições.
Acredita que tem razão, que está certo, sua vida ser uma eterna subida de ladeiras, carregando uma mochila cheia de pedras pesadas.
Seu coração anseia por viver em Paz, Harmonia, Sossego, Amor e Prosperidade!
Eu preciso te dizer que você como filha(o) do Dono do Mundo e portanto herdeira(o) de Deus, espírito encarnado na Terra, expressão consciente do amor e da sabedoria do Criador, tem o direito de pedir sua cura e liberação de perdão.
E para receber é necessário que você peça, verbalize e decrete, demonstrando assim, que aceita e autoriza a contribuição dos seus Mentores de Luz, Anjos da Guarda, Guardiões e Mestres Superiores
A anulação de todos os seus sentimentos de culpa, raiva, mágoa, ressentimento, tristeza, ódio, amargura, ressentimento, julgamento, vingança, arrependimento e auto julgamento
O cancelamento de todas as informações de desmerecimento, incapacidade, dúvida, impossibilidade, e de todos os registros kármicos de autopunição, pobreza, doenças e sofrimentos.
Que estão inconscientes e trancados em seu subconsciente, e gerar a partir de agora, total harmonia emocional, espiritual, energética e física.
Você precisa desejar a abertura da sua Linha do Tempo, para promover a compreensão, perdão, harmonização e libertação de qualquer tipo de relação direta ou indireta, consciente ou inconsciente com todas as pessoas com as quais ainda existam sintonia desequilibrada como raiva, ódio, mágoa, prejudicial a livre evolução de todos os seres envolvidos.
Determinar a correção de todas as informações negativas registradas em seu DNA, em suas células, usando para isso a informação original de perfeição do teu Ser infinito, guardado em sua alma desde a sua criação.
Rescisão de Contrato Kármico (RCK) é uma preparação para MUDAR o jeito de se aprender aqui na Terra, e evoluir, restaurando nossos erros do passado e do presente, sem precisar sofrer.
A primeira coisa que precisamos ter em mente e ter internalizado, é o que que significa o processo, e a ideia de todo o comprometimento que estamos tendo ao decidir passar por essa ferramenta de libertação espiritual, que abrange beneficamente todas as áreas de nossas vidas.
A terapeuta que oferece essa ferramenta não está oferecendo só uma ferramenta terapêutica, ela está exercendo uma missão. Porém ela não é ‘A Poderosa’, não é um santo milagreiro e que vai curar as pessoas. Essa é uma ideia equivocada. Ninguém tira ninguém de nada.
A pessoa que vem fazer esse trabalho tem que entender que está ali de livre e espontânea vontade, para poder mudar o seu jeito de aprender aqui Terra.
Estar consciente de que não é mais um modismo, e sim uma missão.
Deve ficar bem claro que quando vier, que venha de coração aberto, desarmada, para poder fazer essa mudança de paradigma em sua vida.
Onde tudo que vai acontecer, a partir de então, será pelo caminho do amor, serão oportunidades que vão surgir, que antes não estavam acontecendo.
Você está aqui para fazer uma mudança de vida e terá que assumir essa SUA responsabilidade, não tem outro jeito.
Não existe ficar em casa e um excelente emprego, salvador, príncipe encantado ou qualquer outra coisa, bater em nossa porta.
Precisamos fazer nossa parte, ser ativos e participativos no sucesso, cura e evolução que desejamos para nossas vidas, em todos os seus aspectos.
Tendemos a colocar a culpa em alguém, na infelicidade de nossas vidas. Nos vitimizando, pois não aguentamos olhar para si mesmos, e ver que somos os responsáveis pela sua vida que ainda insistimos em manter.
Participar do processo terapêutico espiritual de RCK não é livrar-se do karma. Ninguém se liberta do karma. Essa é a verdade!
RCK é uma ferramenta para as pessoas que buscam ajuda para sair do sofrimento aceito por ela mesma, e que possa então se desvincular de situações tóxicas, que ela já entendeu, que não estão lhe servindo mais como meio de crescimento, evolução e colaboração para a cura da humanidade e do planeta Terra.
Às vezes a pessoa aprende que vem aqui para sofrer, para viver tudo que é ruim, como forma de resgate daquilo que foi vivido em outras vidas. Nada disso! Não é bem assim!
Se prega no contrato Kármico e na roda de samsara (ciclo ininterrupto de reencarnações na Terra), que a gente veio aqui para sofrer, para pagar e resgatar os erros do passado e realizar projetos.
Porque através do sofrimento você estaria de alguma forma dizendo que está arrependido.
E por meio da culpa, remorso e vergonha que sentimos de nossos erros, aceitamos tal acordo, tal contrato kármico de sofrimentos diversos, e assim damos a nossa assinatura cósmica autorizando maus tratos, obstáculos e punições eternas.
Acreditamos que não somos dignos de perdão, amor, ajuda, misericórdia e oportunidades de recomeços e aprendizados, para nos tornar melhores que antes.
O que o contrato kármico de sofrimento e punição visa, não é dar solução para nada!
Porque os seres involutivos, os controladores da Terra em 3º dimensão, querem que você fique toda hora promovendo mais e mais Karma, para continuar nessa roda de reencarnações infinitas (Roda de Samsara), pois através dessa energia de baixa densidade de sofrimento, de doença, de tragédia é que eles se alimentam, e se mantém aqui, no meio de nós.
Os seres involutivos estão aqui porque a humanidade promove isso. Promove através da competição, da guerra, das maldades que são feitas com criança, com animais, da destruição da natureza, disputa de poder, ambição e todas as coisas que levam o ser humano a destruição de si mesmo e dos outros.
Com toda essa energia que é emanada, exalada de todos esses nossos comportamentos negativos, desconectados de Deus, acabamos indo na direção desses seres evolutivos, que consomem isso, como se fosse caviar. Para eles, essa energia densa, baixa, negativa é como a melhor comida que você pode oferecer.
Se DEUS É AMOR, como pode nos dar essa única opção de crescer?
Não faz sentido! Tem algo de muito errado nessa pregação de que o único caminho para pagar karmas.
Ou que você só vive uma vez na Terra, e acabou. Que só se tem uma única chance de acertar, mesmo sendo iniciante, novato na vida na Terra. Se não acertar de primeira, vai para o inferno eterno!
Ou que crescimento é por amor ou por dor.
Que amor?
Onde na Terra aprendemos o que é isso?
Debaixo de pancadas?
Convivendo com outros humanos falhas como nós, porque não há santos, nem anjos na Terra?
E como evoluir? Embaixo do peso atroz de toneladas de dificuldades de todos os tipos, dívidas, dores, doenças, solidão, injustiça, obstáculos, ataques?
E que por mais que sejamos bons, ainda assim nossa vida não melhora nunca?
Como ser altruísta e cumprir nossa missão de vida, na profissão ou no dia-a -dia, se nos falta o suficiente para repartir?
O sofrimento não faz ninguém evoluir, se fosse assim, a Terra já seria um planeta regenerado, de humanos super perfeitos, seres angelicais, ascensionados e iluminados.
Presídios seriam mosteiros, hospícios seriam spas, asilos seriam remansos e orfanatos seriam jardins encantados.
Ser pobre nos faria ser Mestres de Luz, e lutar para apenas sobreviver já nos teria tornado guardiões contra o mal.
Pancadas, punições e castigos não educam, não corrigem e não doutrinam, apenas revoltam, esgotam, amargura e tiram do ser humano toda a esperança num mundo melhor e no sentido da vida.
O que trás esperança e força para continuar a aprender, como ser melhor a cada dia e corrigir nossos erros, É O AMOR, o perdão, respeito e a compaixão. Oportunidade de melhoria. E ensinamento de como fazer isso.
O que nos faz evoluir é mudar o jeito de aprender aqui na Terra, por meio dos aprendizados diversos.
Receber energias positivas de diversas técnicas espirituais e terapêuticas que de verdade, nos ajudem a acordar, a dar saltos quânticos, elevar nossa frequência e vibração para sair do subjugo dos seres involutivos.
Para que livres e aliviados possamos ter a oportunidade de restaurar nossos erros desta vida e também de vidas passadas.
De expandir nossa consciência e ter acesso ao Conhecimento Divino, guardado dentro de cada um de nós, em nossas almas.
E reconstruir nossos erros através do Caminho do Amor.
“Estamos vivendo tempos de grandes mudanças, e agora é importante se manterem sempre nas vibrações da quinta dimensão, enquanto tudo parece caótico é o momento de vocês mostrarem tudo o que aprenderam, tudo que ensinamos a você.
Os seus controladores tentaram ocultar de vocês o segredo mais valioso. O poder que possuem de cocriar as suas realidades. Mas para exercer o poder em sua plenitude vocês precisam se libertar da crença de que são dependentes.
Não fomos nós que realizamos os seus milagres. A lei da cocriação não se trata apenas de visualizar o que você quer que seja a sua realidade, mas de confiar. Confiar que tudo lhe será acrescentado e por isso não precisa mais se preocupar, porque simplesmente sabe, você simplesmente é.
Agradeça por tudo de bom que você tem hoje e confie no hoje, porque amanhã mais daquilo que você é grato lhe será acrescentado. Isso não se trata de crença, se trata de energias semelhantes. Isso se trata de programação. A matrix apresenta sempre mais daquilo que seus programadores inserem na grade energética. Tanto coletivamente como individual.
Por isso os controladores se empenham tanto em criar hologramas, em controlar as mídias, em mudar a sua história. Porque eles precisam que você acredite na escassez, eles precisam que vocês acreditem no caos, porque assim vocês criam a escassez.
O universo é abundante. Você é abundante e essa é a verdade”. – Felino Shankar – @missaoresgateestelar
O texto que você vai ler da Rescisão de Contrato Kármico, antes do dia da sua sessão agendada e por vídeo chamada, há uma compilação de 22 temas recorrentes em nossas vidas, em que você com certeza, vai estar associada a um desses temas ou vários deles. Há pessoas que estão associadas a todos eles.
Parágrafo 01: Refere-se à SIMBIOSE.
Você pode estar aprisionado com pessoas, fatos, lugares, magias de amarrações, dessa ou de outras vidas, com obsessores, entidades, pelos mais variados motivos.
Parágrafo 02: Refere-se à LIBERDADE.
Um direito de todas as criaturas humanas. Mas que algumas pessoas preferem abrir mão para serem comandados, seguindo regras e ordens de terceiros.
Parágrafo 03: Refere-se à RITUAIS de todos os tipos.
Esotéricos, religiosos, etc., que acabam prendendo a vida da pessoa.
São simpatias e magias que se fazem para adoçar pessoas ou amarrá-las num relacionamento ou situações, e que a vida do cliente fica presa e nem sabe o porquê.
Parágrafo 04: Refere-se à conexão com Deus, a Verdadeira Fonte Criadora que habita dentro de cada um de nós.
Há muita gente que se desconectou de Deus,por ter vivido experiências traumáticas ou por perdas de pessoas queridas. Esta é a pior escolha que alguém pode fazer, pois ficará à deriva, sem rumo e se tornará uma presa fácil dos seres involutivos.
Parágrafo 05: Refere-se ao nosso GENES.
Parágrafo 06: Refere-se às CRENÇAS LIMITANTES.
Parágrafo 07: Refere-se às pendências trazidas sobre lugares (cidades, estados, países) em que vivemos em outras vidas, e que podem ser deste ou de outros planetas. Muitas vezes causam estragos coletivos por deter poder naquela vida.
Se não resolvermos, o lugar ficará contra nós, e se lá voltarmos, mesmo se não tivermos consciência do que fizemos, nada dará certo ali. O lugar não nos receberá bem.
Parágrafo 08: Refere-se às RELIGIÕES, FILOSOFIAS, SOCIEDADES SECRETAS e ESOTÉRICAS.
Este parágrafo nos cobra uma retratação, da mesma maneira que o parágrafo anterior.
Possivelmente por mau uso e manipulação do poder e dos conhecimentos adquiridos por nós, em épocas passadas, e pela transgressão às suas regras.
Parágrafo 09: Refere-se à VIDA MATERIAL.
Trabalho, profissão, estudos, prosperidade, realização de projetos, etc.
Parágrafo 10: Refere-se aos CHIPS, IMPLANTES e afins.
Esse assunto envolve nanotecnologia dentro dos alimentos, da água, no ar, por meio das vacinas onde se inoculam chips e etc.
Parágrafo 11: Refere-se aos OBSESSORES que podem ser encarnados e/ou desencarnados.
Também às entidades que nos perseguem cobrando lealdade, de outras vidas, definidas por pactos ou acordos entre nós e eles.
Parágrafo 12: Refere-se a todos os TIPOS DE CONTROLE, em todos os seus Corpos Sutis.
Parágrafo 13: Refere-se à LIBERDADE de sair do Planeta Terra quando você decidir, seja a idade do seu desencarne, seja por teletransporte | viagens astrais durante o sono ou meditações. Também de controlar o envelhecimento.
Capacidades que nos eram inerentes no passado, devido nossa essência humana.
Parágrafo 14: Refere-se ao CONTRATO KÁRMICO, e o impedimento de mudá-lo ou cancelá-lo.
Parágrafo 15: Refere-se às MAGIAS ENVIADAS, RECEBIDAS e afins.
Parágrafo 16: Refere-se aos SENTIMENTOS DISTORCIDOS, desde a infância.
Parágrafo 17: Refere-se às PALAVRAS MAL INTERPRETADAS, AO INVÉS DE SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO.
Parágrafo 18: Refere-se aos FRAGMENTOS SOLTOS DE PERSONALIDADES DE ENCARNAÇÕES PASSADAS e ARQUÉTIPOS DE VIDAS PASSADAS.
Parágrafo 19: Refere-se ao CÉREBRO e às suas influências.
Parágrafo 20: Refere-se à MÔNADA DE SOFRIMENTO.
Parágrafo 21: Refere-se ao RESGATE DOS SEUS CLONES.
Parágrafo 22: Refere-se à LIMPEZA DA CRIANÇA INTERIOR.