O que é o Divórcio Energético

Liberação do passado e abertura para a vida!

Divórcio energético ajuda no desenvolvimento da Solitude.

O Divórcio Energético contribui muito para uma vida livre de apegos, pendências do passado, dependência emocional, vícios em relacionamentos, lutos longos demais, dores emocionais que impedem de retomar o fluxo natural da vida, paixões platônicas, obsessões carnais e espirituais, pactos e juras de amor eterno, votos de celibato e castidade, votos de lealdade e fidelidade, servidão e submissão, votos de casamento, votos de pobreza e sofrimentos, votos de silêncio e segredos.

Há casos ainda de vinganças, punições e ataques energéticos/espirituais, enviados ou recebidos, com o uso de “simpatias” ou magias negativas de “amarração”, “fechamento de caminhos” para impedimento de conseguir seguir em frente com novos relacionamentos, novos empregos ou oportunidades de negócios, prosperidade, saúde, felicidade e paz interior.

Este “casamento energético” não acontece somente quando há um relacionamento amoroso ou sexual entre casais.

Pode acontecer dentro da família, nas amizades, nas sociedades de negócios, nos lugares em que já trabalhou, e também em situações da vida, que repetem padrões de comportamentos e vivências da infância, adolescência e quaisquer tipos de relações anteriores. 

Quanto mais desses laços de baixa frequência existem em nossa vida, mais nos sentimos travados, bloqueados, confusos, tristes, e muitas vezes, desmotivados. 

A vida não flui com facilidade, alegria, saúde e prosperidade.

Libertar-se do passado com amor e gratidão é ficar com o que contribui para uma vida leve e de realizações, e soltar o que estava criando bloqueios e resistências.

Muitos relacionamentos terminam, mas as pessoas continuam ligadas emocional, psíquica e energeticamente por anos!

São várias as causas que mantêm uma pessoa ligada a outra, mesmo quando não há mais um relacionamento, ou quando o relacionamento é prejudicial, tóxico, negativo e abusivo. 

Existem algumas técnicas terapêuticas e energéticas para que aconteça a liberação e você possa fluir em direção a uma nova vida de realizações.

Além da liberação dos laços, também é realizada a reintegração dos seus fragmentos de alma, que é uma parte da energia vital essencial que é perdida em encontros emocionais intensos. Esta troca pode ser negativa ou positiva e pode estar drenando a energia da psique da pessoa.

Os Fragmentos de Alma podem ser o motivo de se pensar em uma pessoa por anos, mesmo quando já houve o término do relacionamento, por isso é tão importante este processo.

Assim como os fragmentos de alma, os cordões energéticos também se criam por meio das relações que estabelecemos, mas se trata de laços que nos fazem trocar energias com aquela pessoa mesmo não estando próximos fisicamente. Esses laços podem nos sobrecarregar de muitas formas, criando bloqueios e emaranhamentos que impedem que superemos o fim do relacionamento.

Entendido o que pode estar dificultando o término definitivo de uma relação, o que nós podemos fazer para recuperar nossos fragmentos, ressignificar as crenças e limpar os cordões? É nesse momento que entra o Divórcio Energético!

Afinal, o que é o Divórcio Energético?

O Divórcio Energético é uma prática que consiste em uma limpeza energética, equilíbrio de chakras e transformação de crenças, com o objetivo de desfazer esses laços afetivos entre duas pessoas. 

Geralmente, apenas uma Imersão de Divórcio Energético é o suficiente para se obter resultados visíveis. Mas, se a situação for mais complexa, recomendo uma participar do Protocolo Saindo da Matrix ou uma sessão de Mesa Quântica do Divórcio Energético, em um encontro individual e personalizado, via vídeo chamada de whatsapp comigo, em dia e hora previamente agendados.

Quando participar da Imersão do Divórcio Energético?

Embora haja outras situações nas quais o Divórcio Energético atue, o mais comum é que ele seja realizado em fins de relacionamentos. 

Mas isso não significa que, a qualquer ruptura, você precise buscar um profissional. 

Entretanto há alguns “sintomas” que indiquem a necessidade de um Divórcio Energético, como os citados abaixo: 

  • Não conseguir se relacionar com outras pessoas, mesmo após muito tempo do término;
  • Não sentir vontade de viver ou se divertir;
  • Sentir dificuldade em tocar em frente os planos que não envolvem o antigo parceiro;

Esses são alguns dos principais indicadores de que estamos conectados energeticamente com o ex. 

E observamos com atenção pensamentos e falas, como:

  • “Términos são difíceis”
  • “Posso me arrepender”
  • “Tenho o dedo podre para relacionamentos”
  • “Não vou encontrar ninguém melhor para mim”
  • “Ele/ela me trata mal, mas pelo menos me faz companhia”
  • “Não sei viver sozinho(a)”
  • “Dependo dele(a) para sobreviver”
  • “Todas as pessoas interessantes estão comprometidas”.

Mas, para ter certeza se é preciso fazer o Divórcio Energético, verifique abaixo para quem é recomendado participar da Imersão do Divórcio Energético:

  • Pessoas que estão atualmente, em um bom relacionamento, mas precisam ou preferem romper laços energéticos ou afetivos, com todos os EX relacionamentos que teve durante a vida;
  • Pessoas que estão passando por um recém término de relacionamento e sofrendo as dores emocionais do luto;
  • Pessoas que atualmente estão solteiras mas ainda sofrendo por estarem apegadas, vinculadas ou presas no antigo relacionamento;
  • Pessoas que reclamam muito do ATUAL ou do EX relacionamento, devido mágoas, rancores e feridas emocionais, que ainda doem e sangram;
  • Pessoas que não conseguem se entregar a um novo relacionamento, sem reproduzir todos os problemas e padrões de comportamentos que teve com o ex;
  • Pessoas que não conseguiram ainda entender que o que aconteceu no relacionamento anterior foi aprendizado;
  • Pessoas que ainda querem reatar, voltar para relacionamentos que já se encerraram, mesmo que tenha sido um relacionamento tóxico, abusivo e doentio;
  • Pessoas que acham que a culpa dos problemas no relacionamento, é somente do ATUAL ou EX parceiro(a);
  • Pessoas que projetam em seu parceiro(a) todas as suas frustrações, desde a infância até os dias atuais;
  • Pessoas que exigem que o parceiro(a) seja perfeito(a), porque se considera ou se esforça para ser visto como alguém perfeito(a);
  • Pessoas que não aprenderam o que precisavam aprender, e portanto não tem gratidão, não tem honra pelo outro que veio ser colaboração em sua vida e lhe ensinar algo;
  • Pessoas que não seguem em frente e não permitem que o ex tenha o direito ao livre arbítrio;
  • Pessoas que querem vingança prejudicando a vida do outro(a) com atitudes, palavras, magias negativas e etc;
  • Pessoas dependentes emocionais e que se deixam machucar pelos outros;
  • Pessoas vão para os outros relacionamentos sem ter desvinculado do anterior, e vai virando uma bola de neve de emaranhamentos, e por isso, nunca estão felizes, e nem atraem pessoas felizes e resolvidas como parceiros(as);
  • Pessoas viciadas em relacionamentos, que sempre se relacionam com um atrás do outro, sendo um pior que o outro, ou igualzinho ao anterior; 
  • Pessoas que não transformam vivências positivas e negativas em  aprendizado, e portanto não conseguem seguir em frente e recriar tudo novamente, de maneira diferente;
  • Pessoas que se consideram com o dedo podre para escolher parceiros;
  • Pessoas que se apaixonam perdida e rapidamente por relacionamentos muito recentes;
  • Pessoas que sofrem por amor constantemente, estando ou não em um relacionamento;
  • Pessoas que sentem ter sido alvo de magias negativas de amarração ou punição enviadas por terceiros;
  • Pessoas que não conseguem romper com relacionamentos que não a estão fazendo bem nenhum;
  • Pessoas de quem você se separou há séculos, mas insiste em aparecer em seus pensamentos;
  • Pessoas que estão em uma relação, e já pensou várias vezes em se separar, só que não sustentam essa vontade e sempre voltam atrás na decisão;
  • Pessoas que tenham tido diversas tentativas de separação, mas vira e mexe vocês estão juntos(as) de novo, sentindo angústia, tristeza e a certeza de que não era para viver mais aquela situação;
  • Pessoas que não conseguem esquecer o ex ou a ex, e sente que algo está impedindo você de se libertar da outra pessoa;
  • Pessoas que sentem culpa. É comum encontrarmos casos de pessoas que justificam o fato de ainda estarem juntas para não levarem sofrimento aos filhos.

Por fim, a liberdade só depende de nós mesmos! Você é dona(o) do seu destino!

É comum em um relacionamento amoroso, que nos envolvemos tanto, a ponto de ficar difícil limpar a influência do outro. 

Mas, por sorte, há técnicas, como o Divórcio Energético, que facilitam o processo.

Porém, para que tudo dê certo, uma pitada de autorresponsabilidade também é necessária, porque a técnica não fará o ex sumir do mapa. A técnica do Divórcio Energético auxilia na tomada de consciência sobre as conexões tóxicas que existiam entre você e essa pessoa. 

Só que cabe a você se afastar e impor a si mesma(o) e ao outro, os limites necessários, para o bem da sua saúde emocional e energética.

Além disso, a compreensão de que existem fatores energéticos que nos tornam apegados ao outro abre a percepção de que, durante os relacionamentos, nós podemos fazer manutenções em nossa energia usando algumas ferramentas, como os banhos de ervas, o Ho’oponopono, alinhamento de chakras, entre muitos outros. Fazendo isso, estaremos em constante poder da nossa energia pessoal, e qualquer ruptura pode se tornar mais fácil.

Enfim, sabemos o quanto os relacionamentos — amorosos ou não — podem ser complicados, mas, se praticarmos o cuidado físico, espiritual e emocional, teremos autonomia para sermos donos das nossas próprias escolhas, sem a necessidade de ficar voltando para pessoas que não nos fazem bem.

Pensamentos e sentimentos como esses geram ganchos energéticos, que surgem quando há um apego emocional com a outra pessoa. Quando você sente raiva, ódio ou amor obsessivo em relação a alguém, um vínculo energético pode ser criado entre vocês em vários graus de profundidade. Se há um apego muito intenso, a separação fica extremamente difícil sem que algo seja feito em níveis emocional e energético.

Muitas vezes acreditamos que leva muito tempo para desfazer um laço amoroso. A boa nova é que não precisa ser assim! Vínculos indesejados podem ser desfeitos rapidamente caso seja a escolha da pessoa.

Você pode optar pelo atendimento INDIVIDUAL ou pelas imersões em Grupo que fazemos na Tribo do Despertar.

Conheça também a Mesa do Divórcio Energético:

Scroll to Top