Formatação da Nova Percepção

É um procedimento que visa transformar nossa compreensão do mundo, que até então foi moldado pela dualidade.

A Formatação da Nova Percepção é uma forma de voltar ao nosso estado anterior e verdadeiro, que foi criado à imagem e semelhança de Deus, livre de crenças, da influência de seres involutivos e da dualidade.
A dualidade é o que faz a vivência humana ser tradicionalmente definida por uma análise contínua de duas extremidades: a positiva e a negativa.

Por isso, nós seres humanos estamos continuamente avaliando e rotulando situações como boas ou ruins, felizes ou tristes, feias ou bonitas, entre outras. E para aprender a evoluir precisamos parar de julgar, e isso só é possível quando saímos do estado da dualidade e passamos a aprender conhecimentos mais profundos através da Unidade, da Percepção e da Observação. E a condição principal para que o planeta e os seres humanos possam evoluir e experimentar a 5ª dimensão é saindo da dualidade, que nos mantém aprisionados na 3ª dimensão.
Por isso, a Formatação da Nova Percepção foi criada pela terapeuta Vera Marfeza, baseada em pesquisas, atendimentos terapêuticos e observações do comportamento humano. Que tem o objetivo de transformar o padrão de pensamento da dualidade em um pensamento unificado, utilizando uma abordagem de hipnose guiada. Dessa forma você participa ativamente na criação de seus objetivos, sonhos e metas, sem ser prejudicado por julgamentos internos.

Como funciona o processo da Formatação da Nova Percepção?
Ele só pode ser feito por quem fez a Revogação do Contrato Kármico e o atendimento demora entre 1:30min e 2h pelo Skype.
No atendimento é preciso usar o pêndulo em algumas partes do procedimento. Também será usado um texto para decretar as mudanças profundas que irão acontecer para que possamos voltar ao nosso estado original.

Na primeira etapa do atendimento teremos:

Reunificação de todos os Chakras que foram desmembrados;
Ativação o Chakra Cardíaco (que é o nosso chakra verdadeiro);
Ativação o Merkabah (é um corpo de luz formado por padrões geométricos sagrados, que têm a capacidade de levar a mente para lugares além da realidade física);
Ativação do GNA (que é o nosso DNA verdadeiro);
Ressignificação de tudo que a gente aprendeu pela dualidade (que é um programa que faz com que a gente fique julgando tudo e a todos);
Harmonização das 4 consciências: física, mental, emocional e espiritual;
Reprogramação dos 2 chacras extras alfa e ômega (que estiveram atrofiados por muito tempo no corpo humano).

Na segunda etapa do atendimento você vai ordenar a transição do programa da “dualidade” para o programa denominado “unidade”.

Formatação da Nova Percepção

Scroll to Top